quinta-feira, 9 de junho de 2011

Apresentação das camisas do Palmeiras 11/12:

O Palmeiras apresentou no dia 31/5 os novos uniformes para as temporadas 2011/12,  uma homenagem ao time de 1951 que ganhou a Copa Rio (sendo assim o primeiro time brasileiro a ser campeão mundial).

 O diretor de Marketing da adidas Rodrigo Messias explicou no evento de apresentação dos novos uniformes que a inspiração pra essa camisa foi esse time brilhante da conquista de 1951 , "Quando os Herois Palestrinos foram os primeiros brasileiros a serem campeões mundiais. A temática dessa coleção é relacionada com super-herois , com a frase "A camisa especial que confere poderes aos herois Palmeirenses".

A taça da Copa Rio de 1951 esteve presente no evento:

As camisas foram feitas com duas tecnologias diferentes , a TechFit (coladinha, farei um Post especial sobre as vantagens dessa camisa) e a ForMotion/ClimaCool (Camisas normais).

Camisa Home (TechFit):
Além do vídeo !Reconheça seu herói pelo uniforme", a própria camisa TechFit da adidas dá essa impressão de "Super-herói", por ser colada no corpo e melhorar a postura do jogador.

Camisas Home (ClimaCool):

Camisa Away (somente ClimaCool):

Modelos :

(Oberdan Cattani goleiro da campanha de 1951 esteve presente no evento e foi Homenageado)

Detalhe camisa Away:

Opinião: Eu realmente achei essa camisa do Palmeiras muito linda , o tom de verde mudou , o escudo agora é o lendário "P" usado na conquista de 51. Já a camisa away eu não gostei muito... Na minha opinião tem muitos detalhes desnecessários , que deixaram a camisa feia , mas como gosto é gosto e cada um tem o seu...

Fonte: Maglia Verde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário