sábado, 11 de junho de 2011

Uniformes Puma África do Sul 11/12

Os Bafana-bafana apresentaram seus uniformes com a nova fornecedora esportiva , Puma (anteriormente a fornecedora era a adidas).

Opinião: Esse lead da Puma não me agradou na camisa do Tottenham , mas nessa camisa da África eu gostei , creio que pelas cores , bonita camisa.

Camisa Glasgow Rangers Away Umbro 11/12

A camisa Away do time escocês Glasgow Rangers

Opinião: Essa camisa do Rangers tem o mesmo Lead da camisa do Lille , não achei esta camisa bonita rs.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Camisa Third do Corinthians Nike 2011.

A nova camisa third do Corinthians homenageia coma a cor grená o time italiano Torino de 1949 , que sofreu um desastre aéreo naquele ano.

Na estréia dessa camisa no Campeonato Brasileiro deste ano , alguns torcedores entraram no campo e protestaram dizendo que a camisa não tinha nada a ver com a tradição do clube.

No detalhe do ombro direito , São Jorge , santo padroeiro do time.

Opinião: É uma camisa diferente , uma cor bonita e com detalhes que ajudam e tiram as 'mesmisse' da camisa. Eu gostei. 

Uniforme Home Lille OSC Umbro 11/12

Foi lançado o novo uniforme Home do Lille OSC , atual campeão Francês.


Opinião: Pra mim as camisas do Lille mais bonitas são as brancas , esperaremos lançar as outras , pra mim essa home é muito feia.

Uniformes Gremio Topper 11/12

As camisas do Gremio para 2011/12.
Modelos

Home 

Away

Third


Opinião: A Topper inovou com as duas camisas reservas do Gremio , e manteve a tradição na primeira , camisas realmente muito lindas.

Camisas Coritiba Lotto 11/12

As novas camisas do Coxa para a temporada:

Home e Away

Camisas de Goleiro:

Uniforme de treino:

Opinião: Eu sempre achei as camisas do coxa bonitas , as deste ano seguem a mesma linha , o que não me agradou foi a camisa Away com as listas largas , parecendo uma camisa verde com detalhes brancos , perdendo a tradição da camisa listrada.

Uniformes Atlético Mineiro Topper 11/12

Foram apresentados os novos uniformes do Atlético Mineiro com o novo fornecedor de material esportivo, Topper.


Home

Away

Treino


Opinião: Eu axei legal a Topper estar voltando a patrocinar times grandes , essas camisas do Atlético ficaram simples e bonitas.

Uniforme Atlético Paranaense Umbro 11/12

O Atlético Paranaense apresentou seus novos uniformes para esta temporada.



Home 

Away

Third

Opinião: As camisas do Atlético são sempre muito bonitas , mas convenhamos que os 3 modelos desta temporada estão show. A Umbro mais uma vez matou a pau com essas camisas.


Camisa da seleção Alemã para a Euro 2012

A adidas fez os novos uniformes da seleção alemã inspirados no kit da copa de 74 , onde a Alemanha foi campeã.

Home

Uniforme de 1974

Away

Uniforme de 1974

Uniforme de goleiro

Uniforme de goleiro de 1974

Opinião: Eu realmente gostei MUITO dos novos uniformes da Alemanha , pra mim são as camisas mais bonitas do futebol no momento. Achei legal esta homenagem que a adidas esta fazendo pra seleção de 74.

Uniformes do Santos 11/12

O Santos FC. nessa temporada vem com uniformes diferentes para a Libertadores e pro Campeonato Brasileiro.

Uniformes para o Brasileirão:

Home

Away



Uniformes para competições Internacionais :

Home 

Away

Opinião: A camisa do Santos é sempre muito tradicional , nesse ano a camisa Away (do Brasileirão) inovou com pequenas linhas douradas entre as listas preta e branca , já as camisas de competições internacionais tem as cores do Brasil em detalhes na gola. Camisas realmente muito bonitas.


Camisa third e de goleiro Cruzeiro 2011

São dois modelos de camisas retrô , seguindo a linha dos primeiros uniformes do time (que na época também se chamava Palestra Itália , porisso o escudo "PI").

Fábio e Montillo com as camisas

Uniforme de goleiro:


Uniforme Third

Opinião: Eu sou suspeito de falar sobre essas camisas , adoro camisa retrô , e com a gola cordão melhor ainda , eu gostei desta iniciativa da Reebok de trazer de volta essas camisas retrô. 



Apresentação das camisas do Palmeiras 11/12:

O Palmeiras apresentou no dia 31/5 os novos uniformes para as temporadas 2011/12,  uma homenagem ao time de 1951 que ganhou a Copa Rio (sendo assim o primeiro time brasileiro a ser campeão mundial).

 O diretor de Marketing da adidas Rodrigo Messias explicou no evento de apresentação dos novos uniformes que a inspiração pra essa camisa foi esse time brilhante da conquista de 1951 , "Quando os Herois Palestrinos foram os primeiros brasileiros a serem campeões mundiais. A temática dessa coleção é relacionada com super-herois , com a frase "A camisa especial que confere poderes aos herois Palmeirenses".

A taça da Copa Rio de 1951 esteve presente no evento:

As camisas foram feitas com duas tecnologias diferentes , a TechFit (coladinha, farei um Post especial sobre as vantagens dessa camisa) e a ForMotion/ClimaCool (Camisas normais).

Camisa Home (TechFit):
Além do vídeo !Reconheça seu herói pelo uniforme", a própria camisa TechFit da adidas dá essa impressão de "Super-herói", por ser colada no corpo e melhorar a postura do jogador.

Camisas Home (ClimaCool):

Camisa Away (somente ClimaCool):

Modelos :

(Oberdan Cattani goleiro da campanha de 1951 esteve presente no evento e foi Homenageado)

Detalhe camisa Away:

Opinião: Eu realmente achei essa camisa do Palmeiras muito linda , o tom de verde mudou , o escudo agora é o lendário "P" usado na conquista de 51. Já a camisa away eu não gostei muito... Na minha opinião tem muitos detalhes desnecessários , que deixaram a camisa feia , mas como gosto é gosto e cada um tem o seu...

Fonte: Maglia Verde .